Brasília, 19 de Novembro de 2018

    Cobrança ASBRAPP
    Postos de Identificação

    Delegado Robson Cândido será o diretor da Polícia Civil do DF

    Delegado Robson Cândido será o diretor da Polícia Civil do DF

     
    O delegado Robson Cândido será o futuro diretor da Polícia Civil do Distrito Federal. Após a votação da lista tríplice na noite dessa quarta-feira (31/10), o policial teve o nome escolhido pelo governador eleito Ibaneis Rocha (MDB). Ele foi o mais votado na consulta feita com os delegados.
     
    Sempre atuou nas delegacias circunscricionais. Tem 28 anos de atividade policial, sendo oito deles em Goiás. Foi delegado plantonista em 10 cidades do DF, cartorário e adjunto. Atualmente, chefia a 11ª DP, do Núcleo Bandeirante.
     
    Integrante da diretoria do Sindicato dos Delegados da PCDF (Sindepo), fez forte oposição à reeleição de Rodrigo Rollemberg (PSB). Robson concorreu com Benito Tiezzi (também do sindicato) e Gilberto Maranhão (SSP).
     
    Depois do cargo de governador, o chefe da corporação é considerado um dos mais poderosos na estrutura do governo. Passa pelo diretor-geral toda a sorte de informações estratégicas.
     
    Fonte - Metrópoles

    Área do Associado

    Restrito ao Perito Papiloscopista

    Perguntar não ofende

    Olá! Gostaria que os senhores mandassem para mim, a descrição do objeto: Almofada para coleta de impressão digital. O Instituto Técnico-científico de Perícia do RN pretendo adquirir, porém é interessante saber a composição do material para não correr risco de adquirir produto com vício. Obrigado.

    Adriano Fernandes dos Santos
    Image

    SIG - Quadra 01 lotes 495, 505 e 515 Salas 05, 06 e 07 - Edifício Barão do Rio Branco
    Brasília - DF

    (61) 3242-9522 / (61) 3244-6676/
    (61) 99989-6380

    asbrapp@asbrapp.org.br

    Site 7 Dias

    -